domingo, 19 de junho de 2022

Você é a soma de todas as coisas

Você é o que você posta, o que você curte, o que você faz e expõe nas redes sociais, mas você não é só isso. Você é tudo que pensa esconder quando mostra algo e tudo que mostra quando mostra intencionalmente, porque não é só mostrar, mas a forma que mostra o seu mundo.


Das coisas que você mostra nas redes sociais, existe todo um contexto que nem sempre é enxergado, um local, um horário, uma motivação, um sentimento, e por aí vai. Toda uma gama de variáveis que quem te conhece, vai saber exatamente o que você está passando e o que você realmente deseja passar ao postar o que está postando.


Você é o que você não mostra nas redes sociais, mas evidencia fora delas. Quando estamos dentro das redes estamos dentro de uma área confortável de exposição, mas fora das redes, o corpo está lá e ele fala com tanta força que é impossível disfarçar uma situação constrangedora, um momento de desgaste ou uma aparente contradição. O corpo fala, a alma grita, as expressões menores ou maiores, denunciam aquilo que você esconde a sete chaves e ali está você, nu, diante do desconhecido, mostrando o que acha esconder novamente.


Essa foto aleatória representa isso, somos uma mistura de rotina, curvas, buracos, placas que anunciam uma mensagem, mesmo sem palavras. Esta foto somos nós. Uma mistura de todas as coisas, que apesar de fora da imagem, evidenciam um contexto, mostram que não existe um todo sem haver a parte, a parte é a continua expressão do todo. Quem conhece o ambiente, conhece tudo.


Pedro Garrido

Nenhum comentário:

Postar um comentário